Mulher é assassinada a facadas às margens do Anel Rodoviário, em BH

Na manhã desta sexta-feira (18) uma mulher, de 45 anos, foi morta a facadas, pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu às margens do Anel Rodoviário, próximo ao bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte.

A PM informou que Aureni Andrade seguia para o trabalho, quando foi esfaqueada pelo ex-companheiro, também de 45 anos.  Ela tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

Segundo Adilson Andrade, que é irmão da vítima, o casal ficou junto por mais de 20 anos, porém há dois meses eles haviam separados. Aureni conseguiu a medida protetiva após relatar em um boletim de ocorrência que sofria ameaças do marido.

O Comandante do 34° Batalhão da Polícia Militar afirmou que a vítima sofreu perfurações no tórax e nas costas. O comandante ainda afirmou que o suspeito fugiu logo após o crime. Até o momento ele não foi localizado, mas a polícia confirmou que já adotou medidas para tentar localizá-lo antes que ele volte a São Paulo, onde vivia desde o fim do relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar