Anuncie
Amirt

Mulher é assassinada pelo companheiro em Lagoa Grande

Por: Agência Amirt 16/10/2017 16:24

 

Josiane Pacheco morreu após seu companheiro esfaqueá-la depois de uma briga.

Josiane Pacheco morreu após seu companheiro esfaqueá-la depois de uma briga. Foto/Reprodução: Facebook

A vítima Josiane Pacheco, de 38 anos foi morta na noite deste domingo, em Lagoa Grande, na região do Alto Paranaíba. O autor do crime foi seu próprio companheiro, que assassinou sua mulher com uma facada no abdômen. Segundo a Polícia Militar, o casal passava por brigas constantes devido a ciúmes do homem. Na discussão de ontem, o homem esfaqueou sua companheira, que morreu no local.

Após matar a mulher, o homem foi pra casa de sua irmã e confessou o assassinato. O crime aconteceu por volta de 21h, na rua Adélio Canoa, no bairro Planalto. Vizinhos do casal contaram a Polícia que as brigas entre os dois eram constantes, e que o homem era muito possessivo. A Polícia está fazendo um rastreamento com foto para localizar o assassino, mas até o momento, o suspeito ainda está foragido.

Vale ressaltar que casos de feminicídio, que é o assassinato de mulher pela simples condição de ser uma mulher, são comuns no Brasil. Só no estado de Minas Gerais, a cada 4 minutos uma mulher sofre algum tipo de violência. Por hora, o número chega a 15, e por dia, são mais de 350 agressões à mulher.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: