Mulher tenta sequestrar criança em Contagem

Na tarde da última terça-feira (21), uma mulher tentou sequestrar uma criança em um ponto de ônibus no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

De acordo com os policiais, a mulher de 22 anos, se aproximou da criança e da mãe, que também estava acompanhada pela avó e por outros irmãos em um ponto de ônibus.

Os policiais ainda afirmaram que a suspeita se aproximou da criança e começou a xinga-la com gritos, além de dizer que a roubaria da mãe.

Logo após os gritos a mulher correu, mas voltou em seguida puxando a criança pelo cabelo.  A avó tentou socorrer a neta e correu atrás da mulher, mas acabou se ferindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) foi acionado para atender a avó da criança que havia se ferido. Mas enquanto a senhora era atendida, a mulher voltou. Ao ver a moça novamente, a criança começou a gritar e avisou a mãe que a criminosa tinha voltado. Diante dos gritos da menina, pessoas que estavam no ponto correram atrás da mulher e conseguiram prende-la até a chegada dos policiais.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: