Anuncie
Amirt

Na emoção, Cruzeiro se torna pentacampeão da Copa do Brasil

Por: Agência Amirt 28/09/2017 10:39

Após empate sem gols no tempo normal, Cruzeiro e Flamengo decidiram o título nos pênaltis. Nas cobranças, o Cruzeiro bateu bem todos os chutes, sem chances para Muralha. Já o Flamengo teve um pênalti defendido por Fábio, o que foi determinante para o Cruzeiro levantar a taça da Copa do Brasil de 2017.

fabio-defende-cobranca-de-diego-agencia-i7-slide-site

Fábio foi um dos responsáveis para o Cruzeiro levantar a taça da Copa do Brasil/agencia i7

O caminho do Cruzeiro até esta final não foi fácil. O time estrelado esteve na competição desde o início. Passou por Murici de Alagoas, Volta Redonda, São Francisco do Pará, Chapecoense, São Paulo, Palmeiras e na final venceu o Flamengo.

lotado

61 mil cruzeirenses estiveram no Mineirão ontem/ agencia i7

Após 14 anos Cruzeiro e Flamengos se viram novamente na final da Copa do Brasil. O jogo no Mineirão foi disputado e aberto os 90 minutos. Apesar da lesão de Raniel no início da partida, o Cruzeiro teve tática para segurar o time carioca.
A raposa tentava investidas com Thiago Neves e Alisson.

Com a entrada de Arrascaeta o time passou a criar mais, mas sem efetividade. O Flamengo respondeu com chutes perigosos de Diego e Berrio. O Primeiro tempo foi para os vestiários com o placar zerado. No início da segunda etapa, mais um problema físico para o Cruzeiro. Robinho sentiu e Rafinha entrou. E entrou bem no jogo, dificultando a marcação rubro-negra na lateral.

Como o jogo era aberto, os times tiveram muitos escanteios, mas nenhum aproveitado. A partida se encaminhava para as penalidades. Chegando ao fim do jogo, Cruzeiro e Flamengo tiveram chances de abrir o marcador. A começar pelo Cruzeiro, Thiago Neves cruzou para Arrascaeta na área.

truncada

A final entre os times tradicionais na Copa do Brasil foi truncada/agencia i7

Alex Muralha desviou de leve, e o uruguaio testou desequilibrado pela rede do lado de fora. Logo após em contra ataque, o Flamengo respondeu com grande jogada de Guerrero. Ele chutou no ângulo e Fábio bem posicionado, evitou o gol carioca. O jogo terminou no zero a zero. A partida foi para os pênaltis. Mais emoção para a China Azul, que viveu o drama contra o Grêmio na semifinal.

Nos chutes, o Cruzeiro estava bem treinado e acertou todos. Muralha, cobrado pela torcida adversária, não acertou os cantos dos batedores. Na hora da cobrança do craque do Flamengo Diego, Fábio acertou o canto e deixou a vantagem para o Cruzeiro.

comemoracao-azul-agencia-i7-slide-site

Jogadores comemoram o último pênalti convertido por Thiago Neves/agencia i7

No início do ano quando Thiago Neves foi apresentado, o meia disse que queria dar um título aos torcedores Cruzeirenses. Thiago pediu para bater o último pênalti. Ele partiu para a bola e escorregou, mas garantiu o pentacampeonato do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2017.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: