Nada de tranquilidade: de olho nos cifrões, Cruzeiro inicia preparação para jogo contra Vasco

O elenco Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa na tarde da última quarta-feira (22). Devido a forte chuva, os atletas não foram  à campo e realizaram treinos internos. Mano Menezes tem dor de cabeça para montar o elenco para o jogo contra o Vasco no domingo (26).

treinamento-interno
As fortes chuvas em BH fizeram o elenco a ir para academia/Fotos: Bruno Haddad / Cruzeiro

Jonata, que vem sendo titular no ataque celeste se recupera de corte no supercílio sofrido no último jogo e é duvida. O setor ofensivo do Cruzeiro esta com poucas peças no momento. As lesões nas coxas tiraram Raniel e Rafael Marques de combate. Rafael Sóbis tem dores musculares, e Sassá contundiu o joelho direito.

raniel-e-sobis
Os atacantes desfalcam o Cruzeiro devido a lesões musculares/Fotos: Bruno Haddad / Cruzeiro

Os reforços para o jogo contra o Vasco são importantes. Thiago Neves cumpriu suspensão e volta ao comando do meio campo estrelado. O meia Robinho também volta após levar o terceiro amarelo.

Mesmo classificado para a Libertadores garantida, o discurso de sombra e água fresca não passa no Cruzeiro. O meia-atacante Alisson fala do objetivo da raposa para os jogos finais. “Temos ai mais duas partidas muito difíceis, e temos nossos objetivos no campeonato, que é se aproximar da vice-liderança”

Atualmente na quinta colocação com 56 pontos, o Cruzeiro busca terminar o Brasileirão na quarta posição. Isso por causa da premiação, que pode chegar a R$ 5.633.370

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: