Nelson Hungria registra nova tentativa de fuga

Na noite da última quarta-feira (09), detentos da penitenciária Nelson Hungria, que fica em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tentaram mais uma fuga. Desta vez, os presos foram impedidos por agentes penitenciários da unidade.

Sete detentos tentaram fugir pelo Pavilhão 1, porém foram vistos pelos agentes. Dois deles ainda estavam dentro da unidade, quatro já estavam nos muros e um já estava na parte externa do local. Os detentos usaram uma corda improvisada.

A tentativa de fuga que aconteceu nesta quarta-feira é semelhante às últimas que ocorreram na unidade. De acordo com informações da Secretária de Estado de Administração Prisional (Seap), após o banho de sol, os presos subiram para o telhado e se esconderam até o período noturno.

Logo após capturar os presos, a Polícia Militar esteve no local e fez a recontagem de todos os detentos.

Outras fugas

Desde dezembro do ano passado, a Nelson Hungria registrou seis fugas.  Ao todo, 32 detentos fugiram da unidade, destes apenas nove foram recapturados. Desde a primeira fuga, a Seap informou que medidas administrativas seriam tomadas para reverter à situação.

V.V

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: