28 Congresso
Amirt

Nesta terça-feira foram presos os suspeitos da morte do fisiculturista em boate de BH

Por: Agência Amirt 24/10/2017 15:55

Foram presos nesta terça-feira (24), os suspeitos da morte da morte do fisiculturista Allan Guimarães Potello, de 25 anos. O advogado Ércio Quaresma, que representa a defesa da boate Hangar 677 nas investigações, confirmou as prisões.

Segundo Quaresma, três funcionários da empresa estão sendo investigados, sendo dois seguranças e o coordenador deles.

20171024085539723135e

Allan Guimarães Potello morreu no inicio do mês passado na boate Hangar 677. Seguranças da boate estão sendo acusados de terem matado o jovem. Foto: Reprodução Internet/Facebook

A morte do fisiculturista aconteceu no dia 2 de setembro, entre 4h e 5h da manhã, na boate localizada na região Oeste de BH.

Segundo a versão dos seguranças da empresa, o jovem havia sido encontrado com drogas. Após ser abordado, ele teve uma parada cardíaca e morreu no local.

Já as versões de um amigo de Allan, e da sua namorada, dão conta de que o jovem não portava nenhuma droga e que foi levado pelos seguranças a uma sala, onde teria apanhado até a morte.

De acordo com o laudo do IML, o fisiculturista não havia feito uso de drogas ou álcool. Porém, foi encontrada uma substância chamada cetamina, que é um medicamento usado para anestesia geral e que pode ter efeito alucinógeno.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: