Nota de pesar: fundador da Rede Matogrossense de Comunicação falece em São Paulo

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) lamenta profundamente o falecimento do empresário e fundador da Rede Matogrossense de Comunicação, Ueze Elias Zahran, ocorrido na tarde da última quinta-feira (27), em São Paulo (SP).

Natural de Bela Vista (MS), Ueze Zahran inaugurou, em 1965, a TV Morena, primeira emissora do antigo Mato Grosso, atual Mato Grosso do Sul. Dois anos depois, criou a TV Centro América. Hoje, junto com outras cinco emissoras, além de rádios e portais na internet, a Rede Matogrossense de Comunicação é uma das maiores empresas do setor do país.

Zahan deixa um exemplo de dedicação e profissionalismo pelo trabalho exercido ao longo de sua carreira, reconhecida nacional e internacionalmente. Por sempre ter priorizado a responsabilidade social, ele recebeu o título de Guardião do Desenvolvimento do Milênio pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Merece destaque o compromisso assumido com a radiodifusão, sempre pautado na ética e na defesa da liberdade de imprensa.

A Amirt presta solidariedade aos amigos, familiares e colegas de trabalho do empresário neste momento de dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: