Nova alça viária será construída na avenida Maanaim

Divulgação

Terminada a implantação do gabião à margem do ribeirão Ipanema

Como parte do conjunto de obras para melhoria das condições de tráfego na avenida Maanaim e regiões próximas, uma nova alça viária será construída pela prefeitura ligando a avenida Burle Marx ao bairro Iguaçu. A intervenção vai acontecer nas imediações da ponte de entrada do Parque Ipanema, como opção para quem sair da avenida Maanaim ou da avenida Guido Marlière vindo do trecho do Jardim Panorama.

Outras ações na região estão em fase de conclusão. Terminada a implantação do gabião à margem do ribeirão Ipanema, nesta semana está sendo colocada a grama como auxílio para conter erosões.

Na extensão da rua Amazonita, começou a aplicação de escória e instalação de meio-fio, como parte do tratamento superficial executado no local para utilização da via, como a drenagem pluvial no encontro com a avenida Maanaim. Esta foi uma providência necessária para impedir o escoamento de terra, lama e outros detritos para a avenida, que representariam riscos de obstrução da pista.

Ainda na própria avenida Maanaim, a instalação de tachinhas e tachões refletivos já está sendo finalizada como parte da sinalização de solo.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: