Novo realiza evento em Belo Horizonte com a presença de Zema e Amoedo

Além dos postulantes ao Executivo, também estarão presentes candidatos do Legislativo e o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei masculino Bernadinho, que se filiou ao partido recentemente


novo-no-centro
A legenda tem se apresentado como uma alternativa nova para a política brasileira (Foto: Reprodução/ NOVO)

O partido Novo vai promover na próxima segunda-feira (3) na capital mineira um encontro entre o candidato ao governo e Minas Gerais pela legenda, Romeu Zema, e o postulante à presidência da República João Amoedo. O evento ocorre na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às 21h, e será aberto ao público. Antes, uma carreata partindo às 13h30 da Cidade Administrativa com destino à Praça do Papa será realizada.

Além dos postulantes do Executivo, está confirmada a presença do vice de Zema, Paulo Brant, o candidato ao senado Rodrigo Paiva e o vereador eleito pelo novo em 2016, Mateus Simões. O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei masculino Bernadinho, que se filiou à legenda, também deverá comparecer.

Segundo o partido, o evento é uma oportunidade para a população “conhecer, pessoalmente, os postulantes ao Executivo e Legislativo, e também as propostas e a aplicação prática dos valores do Novo, como o não uso de dinheiro público para pagar campanhas políticas”.

Amoedo ressalta que a legenda é a única capaz de mudar o país. “Vamos em frente que é essa Onda Laranja que será responsável pelo Novo Brasil que a gente sonha”, comentou fazendo alusão ao nome do partido com uma mudança no país.

Já Romeu Zema destacou como ponto alto da sua campanha eleitoral as últimas visitas que fez às cidades mineiras. O candidato ressaltou que, durante o encontro, irá falar sobre suas experiências de ouvir e entender as demandas de diversos segmentos sociais. Além disso, ele vai apresentar os planos de governo que, para o candidato, vão aumentar a qualidade de vida dos mineiros.

“É preciso assegurar os modos de produção artesanal para que não sejam barrados pelo lobby político de indústrias e empresas de grande porte”, avalia o empresário. Zema ressalta ainda que é necessário a promoção de um ambiente favorável para que os produtos mineiros cheguem em todo o Brasil e no exterior.

“Com garantia da devida segurança de qualidade desses produtos, que poderá ser feita por certificadores do próprio mercado, o governo de Minas pode concentrar seus esforços na fiscalização, assegurando de forma mais eficiente o posicionamento dos produtos mineiros como os de melhor reputação no mercado brasileiro”, comentou.

G.R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar