Operação tapa-buracos é iniciada em Santana do Paraíso

Divulgação

Serviço começou pelo Centro e será expandido para vias de maior fluxo de veículos, em Paraíso

Alvo de constantes reclamações de usuários das vias públicas, os buracos na pavimentação em Santana do Paraíso começaram a ser tapados. Para isso, a Secretaria de Obras tem utilizado recursos próprios. O secretário Luiz Roberto informa que o trabalho foi iniciado pelas vias de maior fluxo.

Conforme a secretaria, a prefeitura licitou massa asfáltica em quantidade suficiente para atender toda a demanda da cidade. A empresa vencedora da licitação, vai entregar ao município uma tonelada por remessa.

A operação teve início no dia 12 e prosseguiu ao longo da semana, inclusive, no bairro Industrial.

A prefeita Luzia de Melo solicitou empenho à secretaria de Obras para concluir o serviço em todos os bairros no menor tempo possível. “Nossa vontade era que o problema já estivesse resolvido, mas o procedimento para aquisição de qualquer produto no setor público não é de um dia para outro. Graças a Deus compramos a massa asfáltica, então agora é mãos à obra. Vamos agilizar, tapar esses buracos que provocam tantos transtornos e colocam em risco a integridade física do cidadão”, concluiu a prefeita.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: