Padrasto mata a facadas suspeito de abusar da enteada em Montes Claros

Um homem foi assassinado a facadas nessa segunda-feira (27), após a descoberta de que ele estava abusando sexualmente de uma menina de 10 anos em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O idoso de 62 anos foi morto no bairro Jardim Brasil. O autor do crime, que foi detido, é o padrasto da criança.

O aposentado já havia sido preso pela Polícia Militar há alguns anos pelo mesmo crime de violência sexual. A mãe da garota também afirmou que foi vítima de estupro praticado pelo mesmo homem com a mesma idade da filha. A mulher ainda revelou que, na época, relatou o fato para seus familiares, porém como ele era um parente ninguém fez nada.

Segundo informações da PM, o suspeito vinha abusando sexualmente da criança há alguns meses. Mas a menina não contava o caso para ninguém com medo de represálias por parte do autor. No entanto, no último fim de semana, a criança contou o ocorrido para uma vizinha, que informou a mãe da garota.

Nessa segunda-feira (27), o padrasto da vítima retornou de uma viagem a trabalho e ficou sabendo do abuso. Em seguida, pegou uma faca e foi até o barracão onde o suspeito morava sozinho.

A mãe da criança ressaltou que foi junto com companheiro até o barracão e chegou a pedir para o autor do abuso não abrir a porta, já que o marido estava exaltado. A mulher ainda destacou que pediu orientação a uma advogada. Ela tentou acionar a PM, porém, não conseguiu evitar a ação. O idoso foi atingido no ombro, nas costas e no pulso direito.

Logo após o crime, o padrasto abandonou a faca perto de sua casa e fugiu. Os policias prenderam o homem horas depois, na Praça Doutor Carlos, no Centro da cidade. O homem confessou o crime. Além disso, os militares suspeitam que o aposentado teria praticado abusos contra outras crianças, recentemente.

A mãe da criança disse que o suspeito do abuso sexual também costumava tirar fotos de suas vítimas, já que na época que foi abusada o homem tirou fotos dela. Ela ainda revelou que só descobriu que a filha estava sendo abusada sexualmente porque a menina passou a apresentar comportamento estranho.

 

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: