Pagode para inauguração de boca de fumo acaba com homem preso em BH

Após receber uma denúncia anônima, na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar montou uma operação e acabou com um pagode em comemoração a inauguração de uma boca de fumo, no bairro Cabana, na região Noroeste de Belo Horizonte.  Um homem foi preso.

Quando os militares chegaram ao local encontraram um indivíduo identificado como Érick dentro de um veículo. No meio policial Érick é conhecido como Neco. O homem é gerente de uma boca de fumo na região.

Após ser abordado o criminoso tentou subornar os militares oferecendo uma arma de fogo para que eles deixassem o local. Os policiais fingiram aceitar a proposta e foram junto com o suspeito ao local indicado por ele para retirar a arma.

Quando chegaram os policiais apreenderam a arma e deram voz de prisão ao traficante. No mesmo lugar os militares encontraram 290 pinos de cocaína.

Outra ocorrência

Ainda no mesma região, pouco tempo mais tarde, a polícia foi acionada novamente. Os militares receberam a informação de que uma grande quantidade de droga estava sendo estocada em um local denominado de “sala vip”.

Quando chegaram ao lugar indicado foram encontrados mais de 2 mil pinos de cocaína com um homem que foi preso.

Apesar de as duas ocorrências serem registradas no mesmo lugar, a droga pertencia a dois grupos distintos.

Por: Victor Veloso

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: