Paraíso anuncia retomada de obras na avenida Girassol

Divulgação

Obras na avenida que liga o bairro Residencial Bethânia ao bairro Águas Claras terão custo de mais de R$ 900 mil

Foi assinado nesta semana o termo de alterações do contrato do convênio da Prefeitura de Santana do Paraíso com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), para dar continuidade às obras paralisadas na Avenida Girassol que liga o bairro Residencial Bethânia ao bairro Águas Claras.

As obras foram interrompidas no início de 2017 pelo Governo Estadual, por encontrar irregularidades no projeto elaborado na administração anterior. Desde então os engenheiros da prefeitura vêm providenciando as adequações conforme solicitadas. A assinatura realizada na terça-feira (20) finaliza a fase de correções no projeto e libera o município para dar continuidade ao serviço.

Nos próximos dias a prefeitura dará início ao processo licitatório para contratação de nova empresa. Além dos serviços de pavimentação asfáltica, as obras incluem contenções e drenagens pluviais. O valor estimado para a conclusão da obra é de R$ 913.067,70, sendo parte de recurso próprio do município. O mesmo projeto contemplará também as Ruas Suécia e Letônia do bairro Industrial.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

3 thoughts on “Paraíso anuncia retomada de obras na avenida Girassol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: