Parceira do Prêmio Nippon de Jornalismo, Amirt recebe agradecimento

No dia 20 de fevereiro aconteceu o anúncio do vencedor da 1° edição do Prêmio Nippon de Jornalismo.  A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), em nome do seu presidente, Mayrinck Pinto de Aguiar Jr, recebeu agradecimento especial em nome da diretoria da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC). Em Minas Gerais, a empresa tem sede na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço.

28279672_1664182783668731_2350847249600845026_n
Cerimônia de premiação ocorreu no dia 20 de fevereiro (Fotos: MPerez)

Da parceria entre Japão e Brasil nasceu a Usiminas. A NSSMC é uma das principais acionistas da siderúrgica que é um dos maiores complexos das Américas. A Amirt foi uma das parceiras da premiação que homenageou reportagens e matérias feitas por veículos de imprensa sobre os 60 anos do encontro entre japoneses e mineiros.

O 1° Prêmio Nippon de jornalismo teve como objetivo estimular, apoiar, divulgar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos, bem como contribuir para o melhor entendimento, pela sociedade e pelo poder público, da importância das atividades da empresa na vida econômica, política, social e cultural de Minas Gerais.

G.R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: