Anuncie
Amirt

Passagens aéreas para o final do ano vão ficar mais baratas na semana que vem

Por: Agência Amirt 27/10/2017 17:01

Na semana que vem, do dia 29 de outubro ao dia 4 de novembro, as passagens aéreas para voos nacionais vão chegar ao nível mais baixo de preços para quem planeja viajar no final do ano. O levantamento foi feito pela plataforma Skyscanner, de busca de viagem, realizada em parceria com o Conecataí, instrumento de pesquisa do Ibope.

De acordo com a pesquisa, que avaliou as compras de passagens na internet por um período de dois anos, os voos reservados com 8 semanas de antecedência para o fim do ano, ficam até 14% mais barato que o preço comum. Ainda segundo a pesquisa, 43%  das compras avaliadas, aconteceram fora desse período, resultado em desembolsos maiores para os consumidores.

Além do tempo ideal para a compra, o levantamento aponta outras opções para conseguir reduzir os gastos com a passagem aérea. Dentre elas, optar por voos com escalas em aeroportos próximos, escolher companhias aéreas diferentes para os voos de ida e de volta e garantir datas flexíveis para ir e voltar, definindo o embarque de acordo com média de preços e promoções disponíveis no momento.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: