Pastor acusado de abuso é executado em Governador Valares

Um pastor identificado como José Bertoldo Martins Filho, de 58 anos, foi morto na noite do último domingo (06), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Parentes de sua ex-mulher são os principais suspeitos do crime. O pastor havia sido acusado de assediar sua ex-enteada em um aplicativo de mensagens. O tio da menina seria o mandante do crime. Até o momento, apenas um dos suspeitos foi preso.

A Polícia Militar informou que o pastor estava em casa com sua atual esposa e o enteado, quando dois homens bateram na porta. O enteado da vítima atendeu os homens, mas os suspeitos pediram que ele voltasse. Minutos depois, o pastor foi até a porta e acabou sendo atingido com cinco tiros.

Após os disparos, a atual mulher do pastor foi até o portão da casa e viu dois homens fugindo em uma moto. Questionada sobre quem poderia ser o mandando do crime, a mulher e vizinhos afirmaram que ele tinha um atrito com a ex-esposa.

Procurada pela polícia, a ex-esposa do pastor disse que ele assediava a filha dela em um aplicativo de mensagens. A mãe da menina ainda contou que o tio leu as mensagens e afirmou que mataria o pastor.

O tio da menina saiu de sua casa e passou na casa de Mateus Cristian Cardoso, de 21 anos. Ele teria pedido ajuda ao jovem para matar o pastor.

Mateus foi preso e contou à polícia que o tio da menina foi à casa do pastor com outro homem ainda não identificado. O tio da criança ainda não foi localizado e o celular da menina foi apreendido.

V.V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar