Planalto admite que reforma da previdência não será a planejada pelo governo

O Palácio do Planalto já admite que não conseguirá fazer a Reforma da Previdência da forma como planejou. Durante um encontro nesta segunda-feira com lideranças da base de apoio ao governo na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer apontou três motivos para isso.

Temer voltou a dizer que a Previdência é deficitária e que alguma reforma deve ser feita ainda durante o mandato dele, e outras mudanças precisarão ocorrer nos próximos governos.

Michel Temer não citou diretamente a divulgação da gravação da conversa dele com o empresário Joesley Batista, nem a apresentação da primeira denúncia contra ele, por corrupção passiva, mas avaliou que, se isso não tivesse ocorrido, a Reforma da Previdência teria sido aprovada.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do Democratas, concorda que as denúncias contra Temer influenciaram na tramitação da Reforma da Previdência. Maia reforçou que considera importante a aprovação da reforma, mas avaliou que o governo não tem os votos necessários.

Michel Temer aproveitou a reunião com os líderes da base aliada, onde também estavam os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Fazenda, Henrique Meirelles, para fazer um balanço dos 18 meses de governo. Temer aproveitou para anunciar que, nesses 14 meses que tem pela frente, ainda pretende aprovar muitas medidas e pediu que os parlamentares mantenham o apoio ao governo.

Anexos para downloads:

5 comentários em “Planalto admite que reforma da previdência não será a planejada pelo governo

  • Avatar
    13 julho , 2019 em 16:48
    Permalink

    xpy [url=https://buycbdoil.us.com/#]hemp oil arthritis[/url]

  • Avatar
    10 julho , 2019 em 10:00
    Permalink

    kko [url=https://cbdhempoilmed.com/#]where to buy cbd oil[/url]

  • Avatar
    6 julho , 2019 em 07:17
    Permalink

    Thank you, I have just been looking for info approximately this subject for a while and yours is the best I’ve discovered so far. But, what about the bottom line? Are you certain in regards to the supply?

  • Avatar
    30 junho , 2019 em 21:57
    Permalink

    I do agree with all of the ideas you’ve presented in your post. They’re really convincing and will definitely work. Still, the posts are too short for newbies. Could you please extend them a little from next time? Thanks for the post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: