PM apreende submetralhadora e duas bananas de dinamites em Lagoa Santa

A Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (20) encontrou dentro de uma residência em Lagoa Santa, na região Metropolitana de Belo Horizonte, uma submetralhadora, duas bananas de dinamites, oito munições, 45 buchas de maconha e sacos plásticos para embalar drogas. O homem que reside no local foi detido.

Os militares foram até a casa localizada, na Rua Firmino Gonçalves, no bairro Palmital, após uma denúncia de tráfico de drogas. O material estava escondido dentro de um guarda-roupa.

Segundo informações da Polícia Militar, também foi encontrado produtos ilícitos guardados no forno de um fogão. O homem de 27 anos que estava no local confessou que a droga era dele, porém ressaltou que seria para consumo próprio.

No entanto, o homem disse que guardava o armamento e os explosivos para um colega. O Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado para recolher as bananas de dinamite.

O suspeito foi preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Vespasiano.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: