PM consegue coibir sequestro na Pampulha

Nesta terça-feira (13), dois suspeitos armados foram detidos após fazer uma família refém em uma casa de luxo localizada na Pampulha em Belo Horizonte.

A família foi abordada no momento em que estavam saindo de casa. Além disso, ainda há um terceiro suspeito que conseguiu fugir e não foi localizado.

De acordo com informações do tenente Resende, do 49° Batalhão da Polícia Militar, a viatura estava fazendo uma patrulha de rotina pelo bairro Braúnas, quando passou pelo local.

Em seguida, os militares avistaram uma movimentação suspeita na casa. Logo, a PM conseguiu coibir o crime e libertar a família que estava presa em um dos cômodos. O casal, a filha de 13 anos e dois funcionários estavam prestes a serem amarrados. Porém, os suspeitos desistiram quando perceberam a presença da viatura.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram para trás malas cheias de pertences da família, como tênis de marcas e joias. Além de uma mochila com cerca de R$ 600.

Os suspeitos de 32 e 35 anos foram detidos quando saíam pela porta. A PM ainda conseguiu recuperar a mochila e as duas armas que estavam com os homens. Os criminosos também possuem várias passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, porte de arma e tráfico de drogas.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: