PM prende suspeito de tentar vender celular furtado para a própria vítima em Araxá

Nessa segunda-feira (20), um homem de 30 anos foi detido, após tentar vender um aparelho celular furtado para a própria vítima que foi assaltada em Araxá, na região do Triângulo Mineiro.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para comparecer ao bairro Urciano Lemos, localizado no Alto Paranaíba. No local, a vítima afirmou que teve a casa assaltada recentemente, onde foram levados vários objetos eletrônicos.

Além disso, a vítima destacou que através de uma rede social com objetivo de vender aparelhos de telefone celular, ela entrou em contato com o responsável pelo anúncio que tinha uma semelhança muito grande com o seu aparelho que foi furtado.

O homem ressaltou que aquele aparelho tinha alguns defeitos. A vítima marcou um local de encontro com o suposto vendedor e ao visualizar o celular teve a certeza que era o mesmo aparelho que foi furtado de sua casa.

A PM ainda informou que o suspeito disse aos militares que comprou aquele aparelho no último sábado (19), pelo valor de R$ 90,00 de outro homem.

O indivíduo que vendeu o aparelho para o suspeito não foi encontrado. O vendedor foi preso pelo crime de receptação e em seguida foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: