Polícia Federal prende portugueses suspeitos de tráfico internacional de drogas

As duas prisões aconteceram em flagrante. Uma no Aeroporto de Confins, enquanto a outra foi possível à medida que as investigações comprovaram o envolvimento do segundo suspeito


5-6-2018-pf-prende-por-trafico-internacional-de-drogas-no-aeroporto
(Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

A Polícia Federal de Minas Gerais realizou na noite de ontem (04) a prisão em flagrante de dois homens portugueses por tráfico internacional de drogas. O conteúdo ilegal estava escondido em um fundo falso da bagagem de um dos suspeitos, que foi preso no Aeroporto Internacional de Confins. Já a prisão do segundo envolvido ocorreu horas depois, quando as investigações dos agentes comprovaram que ele seria responsável por receptar a droga.

O homem que foi preso no aeroporto de Confins tem 36 anos e desembarcou no estado mineiro após um voo que saiu de Lisboa, em Portugal. O responsável pela receptação da droga em solo mineiro tem 37 anos e já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O traficante que receberia a droga foi encontrado nas proximidades de um hotel na região central da capital. Ele estava na companhia de uma mulher que disse ser sua namorada. Ela foi liberada por não haver provas de sua participação no transporte da droga.

Os presos serão conduzidos à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos ficarão à disposição da Justiça Federal. Se condenados, eles podem cumprir até 15 anos de reclusão.

G.R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar