Polícia reforça fiscalização, após confusão em jogos do Brasil

Na próxima sexta-feira (06), quando o Brasil entra em campo nas quartas de final contra a Bélgica, a Polícia Militar vai montar um esquema de segurança na Savassi e no Mineirão, em Belo Horizonte. O motivo é que o número de torcedores para assistir os jogos vem aumentado nas regiões.

O aumento no número de torcedores causou, inclusive, um tumulto na esplanada do Mineirão, onde o jogo entre Brasil e Sérvia, foi transmitido em um telão. O local tinha permissão para receber até 30 mil pessoas, porém o número se excedeu e houve pisoteamento. Pelo menos quatro pessoas tiverem que ser atendidas em unidades médicas.

Para evitar confusão no Mineirão e também na Savassi, os eventos que antes eram abertos ao público vão ser pagos.  O ingresso passou a ser cobrado desde o  último jogo entre Brasil e México e pode ser adquirido no site da organização do evento.

Na Savassi, o jogo foi transmitido no quarteirão fechado da rua Antônio de Albuquerque e teve capacidade para 2 mil pessoas, além do acesso extra que contabilizou ainda outros mil torcedores.

Para evitar que haja confusão nestes locais, a polícia informou que cadetes e policiais em formação de sua academia, além de policiais do setor administrativo irão auxiliar trazendo reforços às áreas.

A PM ainda tem o objetivo de inibir ações como furto, que são recorrentes e costumam aumentar nestes dias.

V.V

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: