28 Congresso
Amirt

Policial mata ex-esposa a tiros e foge com a filha de 4 anos, no Sul de Minas

Por: Agência Amirt 16/04/2018 13:46
Foto: reprodução

Foto: reprodução

O soldado da Polícia Militar, Gilberto Novaes, lotado em Campestre, no Sul de Minas, matou a ex-mulher a tiros e levou a filha de 4 anos, em Santos Dumont, na mesma região. O suspeito está sendo perseguido pela PM e pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PM, o soldado está armado e fugiu em um Fiat Palio, de placa GWK-1390, cor cinza escuro.

O homem matou a tiros, Sthefania Ferreira, de 29 anos, na casa dela, localizada no bairro Córrego de Ouro. O ex-marido a atacou quando a vítima estava saindo de casa para receber uma comida encomendada.

O namorado da vítima informou a PM, que estava na casa na hora do crime e viu quando o homem entrou na residência, atirou contra a mulher e saiu com a filha no colo. Ele ainda disse que teve que se esconder atrás de um poste para se proteger dos tiros.

Segundo a PM, o policial havia sido afastado por problemas psicológicos e estava ligado ao 29º Batalhão, de Poços de Caldas, também na região Sul de Minas. Além disso, testemunhas afirmam que as brigas entre os dois eram frequentes e brutais e por isso a mulher pediu proteção à polícia.

O carro utilizado para a fuga é de um amigo do soldado. O automóvel dele está na garagem de sua residência, indicando que o crime tenha sido planejado.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: