Poucas filas e votação rápida em Coronel Fabriciano

Luciana Alves Santos

Eduardo Matos Godoy

Os principais locais de votação em Coronel Fabriciano registram tranquilidade no dia da votação para o segundo turno. Com apenas dois candidatos a escolher, um para a Presidência e outro para o Governo Estadual, eleitores gastam pouco tempo nas urnas e com isso praticamente não há filas.

Nas ruas, o povo pede mudanças. A salgadeira Luciana Alves Santos, de 32 anos, disse esperar que os candidatos cumpram o que prometeram na campanha eleitoral. A eleitora disse que ficou satisfeita com as propostas apresentadas pelos candidatos e foi possível definir o voto.

Para Luciana, a maior precariedade para o povo hoje é na área da saúde. “Precisa melhorar muito, está tudo muito difícil. Sem contar o desemprego, que deixa muita gente em dificuldade nesse momento”, concluiu.

O aposentado Walter dos Santos foi para a fila da votação indignado com a situação em que o Brasil está. “Falta honestidade, sobra corrupção e mentira. É preciso dar outra cara ao Brasil”, afirmou.

Para o comerciante Eduardo Matos Godoy, o momento da eleição é importante e deve ser levado a sério por quem sonha com mudanças. Ele espera que, com as escolhas desse domingo, o Brasil tome um novo rumo.

Aloísio Benedito Lima

Walter dos Santos

“Espero que tenhamos um país digno para todos os brasileiros. O Brasil é um país muito rico, e não sabemos aproveitar as riquezas que temos, por falta de organização política. Espero que, com essa eleição, o país entre nos trilhos novamente. Falta de tudo, para nós. Em função do alto índice de corrupção nos anos anteriores entramos nessa situação. As pessoas precisam entender que eleição é coisa séria e que saibam escolher quem tem condição de melhorar, de fato, o país”, concluiu.

Ainda em Coronel Fabriciano, o autônomo Aloísio Benedito Lima espera que melhore algo, na saúde, na educação, áreas que têm sido prejudicadas pela falta de recursos, diante da roubalheira que assolou o país. “Sabemos que tem muita gente que sofre com tudo isso. A esperança que temos é essa, que novos eleitos tenham outra visão em relação ao país. Também não abro mão de escolher um candidato e votar. Não concordo com o voto branco ou nulo. Tem que escolher alguém e ter esperança que algo vai mudar”, resumiu.

Eleitor deve estar com título na mão para fazer justificativa
Ipatinga tem dia de eleição tranquilo, sem prisões por crimes eleitorais
Urnas eletrônicas funcionam com baterias em Timóteo
Vendaval causa interrupção no abastecimento de água
Árvores são arrancadas pela raiz, com vendaval


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar