Praça da Liberdade vai passar por reformas e será interditada a partir de domingo (01)

Foto: reprodução Governo de Minas
Foto: reprodução Governo de Minas

A Prefeitura de Belo Horizonte informou na tarde desta sexta-feira (29) que a Praça da Liberdade vai ser fechada com tapumes para reformas.

O espaço vai ter o acesso impedido a partir deste domingo (01). A reforma está orçada em R$ 5,2 milhões e vai ser realizada a partir de uma parceria entre Iepha, prefeitura e Vale. A previsão de entrega da obra está prevista para novembro. O estacionamento no entorno da praça já está proibido.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Lamac as intervenções vão envolver: restauração do coreto, da estátua ninfa, do piso da pista de caminhada, além da reinstalação de monumentos e a reformulação do mobiliário, que será substituído por equipamentos com padrões arrojados de design com a renovação de bancos e lixeiras.

Anexos para downloads:

2 comentários em “Praça da Liberdade vai passar por reformas e será interditada a partir de domingo (01)

  • Avatar
    30 junho , 2018 em 23:27
    Permalink

    Que notícia maravilhosa! Vale esperar 3 meses 3 ver a Praça reformada. Nos últimos dois anos ela ficou abandonada e fins de semana é tomada por usuários de drogas e baderneiros o que assusta até turistas. É preciso um policiamento reforçado após a reforma para que isso não ocorra novamente. Ocupação do espaço público consciente e saudável e não fazer palco de depredações, pichações e uso de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: