Prefeito eleito em Timóteo nomeia equipe de transição de governo

Reprodução de vídeo

Douglas Willkys vai administrar o município até 31 de dezembro de 2020

Por meio de um ofício, o prefeito eleito em Timóteo, Douglas Willkys (PSB), deu ciência ao prefeito interino Adriano Alvarenga (PMB), de sua equipe de transição de governo. Esse ofício foi encaminhado na terça-feira (26), contendo os seguintes nomes da equipe: o advogado Humberto de Souza Abreu (coordenador), o ex-vereador Jair Eduardo Ribeiro e o também advogado Thiago Andrade Castro.

Durante a transição de governo, o grupo que está deixando a Administração municipal precisa informar a realidade orçamentária e o andamento dos programas e obras existentes na cidade.

De acordo com o ofício, a transição de governo está prevista no artigo 174 da Constituição Estadual e no artigo 31 da Lei Orgânica Municipal, o que a torna obrigatória. Em entrevista ao Diário do Aço na tarde dessa sexta-feira, Adriano Alvarenga informou que a transição irá ocorrer entre os dias 9 e 12 deste mês. Já no dia 13, o novo prefeito será diplomado e tomará posse do cargo de chefe do Executivo. “Até o dia 13, continuarei trabalhando como prefeito da cidade, administrando e desenvolvendo os projetos. Depois desse dia, entrego o cargo”, afirma Adriano.

Para Humberto Abreu, o quanto antes for feita a transição, melhor será para ambas as partes. Contudo, ele afirmou que até o momento, sua equipe não teve um retorno oficial do prefeito interino. “Precisamos de saber como está a situação do município, para que o prefeito eleito possa entrar na prefeitura preparado e ciente. Mas tenho confiança de que tudo será feito de forma harmoniosa e com respeito”, ressalta.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: