Prefeitura de Belo Horizonte autoriza empresa a realizar auditoria do trasporte público da capital

Na manha desta terça-feira (20), a prefeitura de Belo Horizonte autorizou a realização da auditória e verificação independente de contratos das empresas prestadoras do transporte público da capital.

A empresa responsável por realizar a operação será a Maciel Consultores, que foi a única a se candidatar. A ação visa à transparência dos números do setor de transporte e os custos operacionais para as prestadoras do serviço.  A auditória do transporte público de Belo Horizonte é uma promessa antiga do prefeito Alexandre Kalil.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, a proposta técnica para a auditoria dos contratos vai ser realizada nos próximos dias. Após a publicação do resultado, vai ser realizada a sessão para a abertura da proposta comercial.

No início do ano, Kalil barrou o aumento das passagens de ônibus em Belo Horizonte. Na época, os empresários pediam um aumento de 10,5% no valor das passagens.

O prefeito garantiu que iria cumprir a promessa feita na campanha eleitoral e não permitir nenhum aumento até que fosse feita uma auditória da prestadora de transporte público.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: