Prefeitura de Timóteo retomará obras da E.M. Virgínia Reis

Divulgação

A administração deverá concluir as obras com recursos próprios, incluindo material e mão de obra

A Prefeitura de Timóteo retomará as obras de reforma da Escola Municipal Virgínia de Souza Reis que não foram finalizadas no ano passado. O anúncio foi feito pelo vice-prefeito Carlos Vasconcelos, seguindo orientação do prefeito de Timóteo Geraldo Hilário, em encontro realizado com a comunidade do Alegre e região na noite de terça-feira (02). Estiveram presentes na reunião, os secretários de Educação e Cultura, Guaraciaba Martins, de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Jacob Ricardo Ribeiro, da Procuradoria Geral, Jonair Cordeiro, e os vereadores Pastora Sônia Ribeiro da Silva, Geraldo Magela Gualberto e Alexandre Maria de Oliveira.

“A proposta do atual governo é trabalhar para que as coisas aconteçam. Vamos retomar a reforma, visando à conclusão de fato das obras e permitindo a volta da normalidade do ensino na região, tanto na organização da escola quanto nas famílias, que foram afetadas com a transferência provisória dos alunos para as instalações do Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI) no Centro Norte”, salientou Carlos Vasconcelos, ressaltando que o prefeito está bastante sensibilizado com este problema da comunidade escolar.

“A conclusão da obra é um grande compromisso do governo Hilário dentro da visão de que temos que atender primeiro as pessoas. Verificar os problemas e agir para resolver. Sabemos que desde 2016, a comunidade local e a escola vêm sofrendo por conta da transferência para o CMEI. Queremos acima de tudo que as coisas sejam resolvidas”. O anúncio da Prefeitura foi bem recebido pela comunidade.

A administração deverá concluir as obras com recursos próprios, incluindo material e mão de obra. A previsão é de que sejam investidos em torno de R$ 100 mil na conclusão da reforma, que compreenderá serviços de concretagem do piso do pátio externo, execução da cobertura da área do refeitório, cobertura do restante do telhado, manutenção elétrica e hidráulica e pintura. A obra deverá ser entregue no segundo semestre.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: