Premiação e afastar a crise: Atlético decide vaga com Botafogo (PB), pela Copa do Brasil

Após vencer o clássico contra o América, pelo Estadual, o Atlético tem mais uma missão pela frente na noite desta quarta-feira (21). A partir das 21h45, o Galo encara o Botafogo, da Paraíba, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto entre os alvinegros acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

JOÃO PESSOA/ PARAÍBA / BRASIL (20.02.2018) - Treino no Estádio Almeidão - Foto: Bruno Cantini / Atlético
Apesar das diferenças técnicas, o Atlético deve enfrentar um adversário duro nesta quarta (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Após se classificar com dificuldades na primeira fase, o Atlético tenta colocar uma pedra por cima das atuações ruins. A exemplo da primeira fase, a segunda também é disputada em jogo único. O que muda é que nesta fase da Copa do Brasil, em caso de empate, o vencedor é definido nos pênaltis.

Desta forma, o Atlético não vai poder contar com a igualdade no placar para se classificar, como aconteceu na primeira fase, que previa vantagem para o time visitante. Na partida, o Atlético contou com o regulamento para avançar na competição após empatar em 1 a 1 com o Atlético acreano.

O Belo, como é conhecido o time paraibano, ainda não perdeu nesta temporada. Até aqui, o time disputou 12 partidas, venceu oito e empatou as outras quatro.

Já o Galo viveu momentos conturbados nesta temporada. Sem padrão de jogo e acumulando maus resultados, o Atlético demitiu o comandante Oswaldo de Oliveira e, desde então, segue comandado pelo interino Thigo Larghi.

JOÃO PESSOA/ PARAÍBA / BRASIL (20.02.2018) - Treino no Estádio Almeidão - Foto: Bruno Cantini / Atlético
Tomás Andrade foi destaque quando estreou na última partida, quando deu o passe para Ricardo Oliveria fazer 3 a 0 contra o América  (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Apesar do momento em baixa, o Atlético é favorito para o confronto. A folha salarial inteira do Botafogo equivale a apenas um jogador do Atlético.

A premiação, inclusive, é um atrativo a parte para as duas equipes. Quem se classificar, fatura R$ 1,4 milhão de reais. Pensando em alívio financeiro, o valor é bem visto pelos diretores alvinegros.

Para a decisão desta noite, o Atlético deve ir a campo com: Victor; Patric, Gabriel, Leonardo Silva e Fabio Santos; Adilson e Elias; Erik, Róger Guedes, Otero e Ricardo Oliveira.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: