Presidente da Câmara de Ipatinga decreta ponto facultativo na segunda

O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga (CMI), vereador Osimar Barbosa, o Masinho (PSC) assinou portaria decretando ponto facultativo no Legislativo na segunda-feira (28). A justificativa é que a greve dos caminhoneiros, que completou cinco dias nesta sexta-feira (25), bloqueando estradas por todo o país, provocou a falta de combustíveis nos postos da região e atingiu o transporte público, motivando a decisão tomada pelo parlamentar ipatinguense.

De acordo com o presidente da Câmara, caso a greve não termine até segunda-feira, existe a possibilidade de ele decretar ponto facultativo em outros dias da próxima semana. “Infelizmente, é uma situação que foge ao nosso controle. Esperamos que tudo volte ao normal o mais rápido possível, mas temos que aguardar o desenrolar dos fatos neste final de semana”, declarou Masinho.

Apenas alguns setores internos da Câmara poderão funcionar na segunda-feira, mas não haverá atendimento ao público externo. O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), que presta diversos serviços à população, como agendamentos previdenciários e assistência jurídica, também não funcionará na segunda-feira.

A audiência pública para apresentação, pelo Poder Executivo, da gestão fiscal e financeira do Município nos primeiros meses de 2018, que estava agendada para segunda-feira, no plenário da Câmara, foi cancelada e remarcada para terça-feira.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: