Pedro Cine Fotos
Amirt

Projeto Seleções do Futuro recruta profissionais e estudantes de Educação física em BH até amanhã (08)

Por: Agência Amirt 07/12/2017 14:34

Profissionais de Educação Física ou mesmo estudantes podem se candidatar no Projeto Seleções do Futuro da Prefeitura de Belo Horizonte. O prazo limite para inscrição é até amanhã (08).

Na última semana, a PBH publicou no Diário Oficial do Município (DOM) o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais e estudantes de Educação Física. São 21 vagas no total, 16 delas para monitor. Quatro vagas são para coordenador técnico-pedagógico e uma vaga para coordenador geral.

selecoes-do-futuro

Confira a descrição das vagas

As vagas de monitores são voltadas para estudantes de educação física. As oportunidades de coordenadores visam profissionais formados em Educação Física e com registros no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Os pagamentos variam entre R$ 866 à R$ 2.800, com carga horária de 20 a 40 horas por semana.

Os estudantes e profissionais em Educação Física interessados no projeto Seleções do Futuro podem se inscrever no site: prefeitura.pbh.gov.br. As inscrições podem ser feitas até as 18h desta sexta (08). O Seleções do Futuro é promovido pelo Ministério do Esporte em parceria com a CBF.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: