Quatro chapas disputam Prefeitura de Timóteo

Divulgação

Douglas e Vespa chegaram acompanhados com comitiva para o registro

Em meio à crise de desabastecimento geral, provocada pela paralisação dos caminhoneiros em todo o país, que completa dez dias, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) publicou nesta terça-feira (29) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) os pedidos de registros de candidaturas para a eleição suplementar de Timóteo, marcada para 24 de junho.

São analisadas pelo juiz eleitoral da 98ª Zona Eleitoral da Comarca de Timóteo, João Paulo Júnior, os pedidos de registro de quatro coligações, ao todo. O chefe do cartório eleitoral, Deusmiro Brasil de Lima Martins, salientou que todos os pedidos foram registrados no último dia previsto no calendário, na sexta-feira (25), o que agitou o expediente estendido do órgão.

A coligação À Mudança de Verdade (PSB, REDE, PTN, PHS, PSC, PRP e PV) é encabeçada pelo ex-vereador Douglas Wilkkys (PSB) e tem como candidato a vice-prefeito, o também ex-vereador José Vespasiano Cassemiro, o Vespa (Rede).

O prefeito interino de Timóteo Adriano Alvarenga também registrou candidatura

Renato e Diogo foram ao cartório eleitoral com a companhia do ex-prefeito Geraldo Hilário

O prefeito interino Adriano Alvarenga (PMB) tem como vice Adriane Ferreira (PPS). Os candidatos compõem a chapa da coligação Timóteo para Todos, que reúne o PMB, PPS, PT do B, PROS, DEM, PRB, PTC, PR e PSD.

A coligação Juntos Por Amor a Timóteo (PPL, MDB, PTB, PSL, PDT e PP)- 15 tem como candidato a prefeito o médico e ex-vice-prefeito Renato Araújo (MDB) e vice-prefeito o vereador licenciado Diogo Siqueira de Souza, o professor Diogo (PPL).

O ex-vice-prefeito Carlos com o candidato a Perdigão protocolaram candidatura

A quarta chapa registrada foi uma surpresa para os concorrentes à eleição extemporânea de Timóteo. O último vice-prefeito de Timóteo, Carlos Vasconcelos, registrou o pedido de candidatura, com Vagner Perdigão como vice. Os dois compõem a chapa da coligação Renovar Para Inovar (PCdoB, PMN, PEN).

Após a homologação dos registros pelo juiz eleitoral, será realizada a reunião de plano de mídia para definir o tempo dos programas de cada candidato, que serão veiculados na rádio. A propaganda eleitoral gratuita será iniciada no dia 7 de junho.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: