Pedro Cine Fotos
Amirt

Quatro cidades mineiras receberão na próxima semana unidades da Defensoria Pública

Por: Agência Amirt 13/04/2018 16:55

Defensoria Pública de Minas Gerais vai inaugurar entre os dias 16 e 18 de abril quatro unidades da instituição no Centro-Oeste e no Triângulo Mineiro.

As novas unidades vão estar próximas aos fóruns das comarcas, com o objetivo de facilitar o acesso da população.

Os espaços vão ser mais amplos e as salas individuais pretendem aumentar a privacidade para o atendimento dos assistidos. Desta forma, a estrutura vai ser mais adequada para o trabalho dos defensores públicos, servidores e estagiários.

As solenidades de inauguração vão contar com a presença da defensora pública-geral do estado, Christiane Neves Procópio Malard.

Dores do Indaiá, Patrocínio, Coromandel e Montes Claros são as cidades contempladas. Mais informações sobre dias e horários das inaugurações podem ser consultadas no site: defensoria.mg.def.br.

Vale lembrar que a Defensoria Pública é uma instituição responsável por prestar assistência jurídica integral e gratuita aos cidadãos vulneráveis, além de promover a solução extrajudicial de conflitos, educação em direitos e conscientização da população sobre direitos humanos, cidadania e ordenamento jurídico.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: