Pedro Cine Fotos
Amirt

Quinta-feira inicia com acidentes e mortes em BH e região metropolitana

Por: Agência Amirt 05/04/2018 16:17

Em um dos casos, o motorista estava com suspeita de embriaguez e fugiu da PM


imagens-guarda-municipal

Nesta quinta-feira (05) pelo menos três pessoas morreram em acidentes de trânsito em Belo Horizonte e região metropolitana.

Nesta manhã um grave acidente deixou dois mortos na rodovia Fernão Dias, em Betim, na região metropolitana de BH. Um caminhão bateu de frente com uma moto. O piloto e o garupa morreram na hora.

O acidente aconteceu no sentido São Paulo. A pista chegou a ficar lenta após o ocorrido, devido à manifestação de professores que aconteceu na Avenida Amazonas que corta a rodovia, em Belo Horizonte.

No início da tarde, a pista foi interditada e os veículos que seguiam no sentido São Paulo tiveram que fazer o desvio em uma pista antiga.

Ainda em BH, um homem com suspeitas de embriaguez bateu em uma viatura da guarda municipal na região do Barreiro.  O impacto foi tão forte que a viatura da guarda capotou e foi parar na calçada. Após o acidente, o homem fugiu, mas foi encontrado pouco depois na casa da namorada e preso.

Na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de BH, também houve um acidente. Uma pessoa morreu atropelada no KM 17 da MG-10. O trânsito também chegou a ser interditado no local.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: