Reforços marcam, América vence Tupi e afunda ainda mais o Galo Carijó

O América venceu o Tupi, de Juiz de Fora, por 2 a 0 na noite de ontem, no Independência, em Belo Horizonte. A vitória deixou o América na segunda posição do Campeonato Mineiro, com sete pontos. Como o Atlético joga hoje, os líderes podem perder posições.

Já o lado do Galo Carijó não é nada bom. Em três rodadas, foram três derrotas. O time amarga a lanterna do Mineiro.

O jogo no Horto teve ânimos diferentes nas etapas. O primeiro tempo foi de postura defensiva do time visitante, já o América, errava passes e não atacava o Tupi. Carlinhos foi o melhor do Coelho nos 45 minutos iniciais, quando assustou o goleiro Vilar em três oportunidades.

Carlinhos e Aylon fizeram grande partida (Mourão Panda - América)
Carlinhos e Aylon fizeram grande partida (Mourão Panda – América)

A partida foi para os vestiários com o placar zerado, mas o América teve injeção de ânimo. Aos seis minutos, Renan Oliveira puxou a jogada e deu belo passe para Aylon. O reforço do América dominou e acertou a gaveta, marcando um golaço. Em três jogos com a camisa alviverde, são dois gols e uma assistência.

aylon-comemora
Aylon chegou “chegando” no América (Mourão Panda – América)

O gol fez o América administrar o placar e deixar de atacar o Tupi. Por sua vez, o Tupi errava passes e não conseguia criar chances. Aos 32′, o América matou a partida com o segundo gol. Capixaba, estreante no time titular, criou jogada na esquerda, cortou o marcador e fez um bonito gol.

O Tupi vai ter confronto difícil diante da Caldense, no próximo domingo (28), em Juiz de Fora. O Coelho é o vice-líder do Campeonato Mineiro, pelo menos até o jogo do Atlético que será logo mais. A próxima partida do América vai ser diante da torcida, contra o Boa Esporte, no sábado (27).

Anexos para downloads:

10 comentários em “Reforços marcam, América vence Tupi e afunda ainda mais o Galo Carijó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: