Reino do Rosário de Timóteo busca apoio

Entidade sem fins lucrativos é convidada para festa em Goiânia

O Instituto Cultural Religioso Reino do Rosário/Guarda de Moçambique de Timóteo recebeu convite para participar da 49ª Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, que será realizada de 1 a 10 de setembro, na cidade de Goiânia (GO). A tradicional festa popular e folclórica fortalece os laços entre as comunidades de congadeiros do Brasil, com apresentações de cortejos de congadas e missa em louvor dos santos padroeiros.

Para participar do evento no Estado vizinho, o grupo de congado Reino do Rosário está buscando a apoio e parcerias para custear o transporte dos congadeiros. “Só poderemos confirmar a nossa participação se houver colaboradores do município que nos ajudem a fretar ônibus especial”, comenta Luís Fabiano dos Santos, que preside o Instituto Cultural Reino do Rosário. O grupo já conseguiu hospedagem e alimentação.

O Instituto é uma entidade sem fins lucrativos com cerca de 50 integrantes, que mostra a legitimidade da cultura e dos valores religiosos da nossa região. Mais informações pelo telefone (31) 98759-7887.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: