Repartições públicas, comércio e bancos fechados nesta quarta-feira (15)

Nesta quarta-feira (15) é celebrada a Assunção de Nossa Senhora. Com isso, serviços e repartições públicas não terão funcionamento em alguns municípios na região.

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço informou que apenas serviços básicos à população, como farmácias, padarias e postos de combustíveis, irão funcionar normalmente. “Já o restante do comércio – inclusive o supermercadista – estará fechado”.

Serviço Público

As repartições públicas dos municípios de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraíso, Mesquita, Antônio Dias, Marliéria e Jaguaraçu estarão fechadas nesta quarta-feira (15). Apenas alguns serviços essenciais que funcionarão, como atendimento urgência e emergência, coleta de lixo e varrição, dentre outros. O serviço público retornará na quinta-feira (16). Nos municípios citados anteriormente, apenas as escolas municipais de Ipatinga e Coronel Fabriciano estarão fechadas no feriado.

Bancos

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não abrem em feriados. “Nesses casos, a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking ou banco por telefone para fazer transações financeiras”, cita.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: