Representantes de creches conveniadas apresentam demandas em Timóteo

Divulgação

Com a presença do prefeito, encontro reforça relação de parceria

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, e o vice-prefeito e secretário de Educação e Cultura, José Vespasiano, estiveram reunidos com os dirigentes das creches conveniadas nessa semana, para ouvir as demandas das entidades. O encontro foi realizado na sala de reuniões da prefeitura, no dia 4, com a participação da equipe técnica e pedagógica da Secretaria de Educação.

Atualmente, a prefeitura mantém convênio com 12 creches comunitárias, que prestam atendimento a 970 crianças de até 3 anos. “As creches são nossas parceiras na tarefa de ofertar educação de qualidade para a primeira infância. Reconhecemos a sua importância social e educacional”, frisou Douglas Willkys, acrescentando que a atual administração quer estreitar ainda mais as relações com as creches conveniadas.

Uma das questões discutidas foi o Termo de Fomento (convênio). O secretário de Educação colocou sua equipe pedagógica e administrativa à disposição dos dirigentes para o debate técnico sobre a necessidade de reformulação do convênio. As discussões contarão com o apoio do setor jurídico da Procuradoria Geral. Ficou agendado para o dia 18 de outubro, às 14h, na sala de reuniões, um novo encontro com os dirigentes para finalizar as discussões.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: