Reservas não dão conta do recado e Atlético perde para o Grêmio por 2 a 0

O Atlético perdeu mais uma partida no Brasileirão. Desta vez, o Galo foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, e saiu derrotado por 2 a 0. A partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Atlético aparece na 14ª posição com 23 pontos, quatro a mais da zona de rebaixamento.

O técnico Rogério Micale poupou os titulares, usando apenas o goleiro Victor. Isso porque o Atlético tem decisão na libertadores na próxima quarta-feira (09), no Mineirão.

A sequencia do Galo no Brasileiro foi de pedreiras: perdeu o jogo passado para o líder Corinthians, e agora para o vice-líder Grêmio.

O time alternativo não deu conta do recado. Logo aos quatro minutos de jogo, Alex Silva falhou. O tricolor gaúcho armou contra-ataque e abriu o marcador com Pedro Rocha. O time mineiro tentava investidas com Valdívia, mas sem sucesso. Apenas uma cobrança de falta exigiu o goleiro estreante Paulo Victor.

PORTO ALEGRE / BRASIL 06.08.2017 Grêmio x Atlético na Arena do Grêmio - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético
Apenas Valdívia foi bem na derrota do Atlético por 2 a 0 foto: Bruno Cantini / Atlético

Aos 26 minutos do primeiro tempo, um balde de água fria para o Atlético: o Grêmio se organizou, tocou a bola até Fernandinho marcar o segundo gol na Arena Grêmio.

No segundo tempo Micale colocou Robinho. O Grêmio buscava o terceiro tento. Aos cinco minutos, Pedro Rocha recebeu na área e chutou, Victor desviou de leve e a bola carimbou a trave. Depois disso, o time gaúcho administrava a posse de bola.

Já no fim do jogo, aos 44′, Bruno Rodrigo fez pênalti em Bremer. Robinho puxou a responsabilidade e bateu mal no meio do gol. Paulo Victor apenas esticou o braço pra cima e evitou o gol de honra do Atlético.

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X ATLETICO-MG - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Atletico-MG disputada na tarde deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Robinho bateu no alto e no meio do gol; Paulo Victor fez pouco esforço para evitar o gol/ FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Agora o Atlético foca na decisão nas oitavas de final da Libertadores contra o Jorge Wilstermann, no Mineirão, nesta quarta-feira (09).

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: