Encontro
Amirt

Robinho brilha e o Atlético vence o clássico contra o Cruzeiro

Por: Agência Amirt 23/10/2017 11:52

O último clássico deste ano terminou com a vitória alvinegra. De virada, o Galo bateu o Cruzeiro por 3 a 1, ontem (22), no Mineirão. A partida foi válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o clube alvinegro fica mais perto da zona de classificação na Copa Libertadores da América. Já o clube celeste permanece na quinta colocação nacional, com 47 pontos, e já tem vaga garantida na competição intercontinental.

foto-fred-magno

Robinho foi decisivo, fez dois gols e deu a vitória ao Galo no clássico. Foto: Fred Magno

O Cruzeiro começou melhor o confronto e dominou o primeiro tempo. Aos 30 minutos da etapa inicial, em bela jogada, Thiago Neves abriu o marcador.

A raposa criou boas chances e esteve perto de ampliar o placar, mas acabou parando em uma tarde inspirada de Victor.

Cruzeiro começou melhor a partida, não aproveitou as chances, e foi dominado pelo Atlético na segunda etapa. Foto: Mineirão

Se o primeiro tempo foi melhor para o lado azul, no segundo o lado preto e branco se impôs. O Galo melhorou com as alterações do técnico Oswaldo de Oliveira e passou a tomar conta do jogo.

Aos 15 minutos da etapa complementar, Otero de cabeça empatou. Após o empate, a estrela de Robinho brilhou. Aos 21, o jogador driblou os adversários e bateu no canto. Depois aos 35, fez um belo gol com um chute colocado e sacramentou a vitória alvinegra.

Este foi o sexto e último clássico do ano. A Raposa venceu os dois primeiros. Já o Alvinegro conseguiu vencer os três últimos. Além disso, houve um empate.

O Galo volta a campo no próximo domingo (29), contra o Botafogo, em Belo Horizonte. Já o Cruzeiro viaja a São Paulo e vai enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira (30).

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: