Secretaria de Saúde divulga horário reduzido para Farmácia de Todos

Por causa da greve dos caminhoneiros, o governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, informou que a Farmácia de Todos, em Belo Horizonte, terá horário de funcionamento reduzido, de 8h às 17h.

A medida vale para esta segunda-feira (28) e foi necessária, segundo o órgão, pela dificuldade de transporte público. A unidade está localizada na avenida do Contorno, nº 8495, no bairro Santo Antônio, na capital mineira.

Em nota divulgada pela Secretaria de Saúde, foi informado que quem tiver o horário de atendimento agendado e não conseguir comparecer, pode realizar o reagendamento por meio do telefone 3244-9400, ou comparecer à farmácia sem agendamento prévio, em outra data. Segundo o informe, nesses casos o paciente receberá normalmente o atendimento.

A Secretaria de Saúde ressalta ainda que caso a greve dos caminhoneiros continue nos próximos dias, “o horário de atendimento reduzido vai ser adotado também na terça (29) e na quarta (30).”

Greve dos caminhoneiros  

As paralisações dos motoristas de caminhões chegam hoje ao oitavo dia. Na noite de ontem, domingo, um importante acordo foi feito entre as lideranças das manifestações e o governo federal. Na ocasião, foram previstas diversas determinações como o desconto de R$0,46 no valor do diesel. Apesar disso, diversas estradas continuam bloqueadas em todo o país.

G.R

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: