Seis pessoas da mesma família morreram após acidente na MG-179 em Pouso Alegre

Na madrugada desse domingo (9), um fusca perdeu o controle da direção e bateu na roda dianteira de um ônibus de turismo. Seis pessoas morreram próximo ao km 98 da MG-179, em Pouso Alegre, na região Sul de Minas Gerais.

Testemunhas afirmaram que o motorista do veículo de passeio perdeu o controle da direção e, em seguida, bateu na roda dianteira do ônibus.

Além disso, um carro de modelo Jeep ainda atropelou uma das vítimas logo após a ocorrência. As cinco vítimas moravam no bairro Cervo, já o sexto cidadão residia em São Paulo.

Um dos mortos ainda chegou a ser socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o IML – Instituto Médico Legal.

Já os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos. Porém, o condutor do veículo ficou em estado de choque após a batida. O ônibus estava levando religiosos para Caldas Novas, em Goiás.

Vale ressaltar que os seis mortos são da mesma família e estavam vindo de uma festa de casamento em Ipuiuna, na mesma região. As vítimas vão ser veladas e enterradas em São Sebastião da Bela Vista.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar