Sem criatividade, Cruzeiro joga mal e perde para o Flamengo por 2 a 0

O Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro e perdeu para o Flamengo por 2 a 0. A partida valeu pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota fez o Cruzeiro perder uma posição. O time passou do quinto para o sexto lugar e soma 51 pontos.

A partida ruim fora de casa rendeu críticas ao técnico Mano Menezes, devido a escalação do atacante Rafael Marques, que jogou mal. Rafael Sóbis o substituiu no segundo tempo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Cruzeiro começou a partida na Ilha do Urubu com a estratégia de ter algum contra-ataque. Isto na teoria, pois na prática o Flamengo dominou as ações no primeiro tempo. Em lances perigosos, Fábio salvou o Cruzeiro com defesas difíceis. De tanto pressionar, o Urubu chegou ao gol aos 36 minutos.

fabio-diego
Pelo lado do Cruzeiro, Fábio teve trabalho e salvou o time de levar mais gols, já Diego Alves teve partida tranquila/Fotos: Rafael Ribeiro / Light Press / Cruzeiro

O Flamengo criou jogada na defesa celeste, Paquetá ajeitou para Everton dominar e fazer um belo gol para o Rubro-negro. A raposa seguia sem criar jogadas ofensivas, e o primeiro terminou com 10 finalizações ao gol feitas pelo time carioca e apenas duas para o Cruzeiro.

A etapa complementar começou com Rafael Sóbis no lugar do xará Marques. O Cruzeiro esboçou melhora, mas não resultou em gol. O Flamengo seguia com o domínio do jogo. No final do confronto, aos 48, Vinícius Júnior decretou a vitória do Flamengo. Lucas Paquetá achou o jovem livre, que bateu na saída de Fábio.

O Cruzeiro volta à campo no próximo domingo (12) contra o Fluminense, em Belo Horizonte.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: