Semana Acadêmica da FUMEC reúne profissionais do meio em palestras remotas

Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC promovem a Semana Acadêmica de Comunicação Social da instituição.

Esse evento visa aprimorar o conhecimento dos universitários e também debater novas possibilidades do mercado de trabalho, principalmente com a intensificação do home office.

Com palestras remotas, o evento é realizado no turno da manhã e é aberto e gratuito para demais interessados além dos universitários.

Nesta sexta, dia 14/5, duas atividades que prometem reflexões intensas. O Coordenador do Comitê de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da FUMEC, professor Johnny Abjaud, profere a palestra “Comunicação e a nova lei de proteção de dados”.

Às 9h40, diferentes profissionais do mercado de comunicação se reúnem para o debate: “Comunicação em Pauta: Publicidade, Jornalismo, Tecnologia e Criatividade em Tempos de Pandemia”.

A videoconferência contará com a presença do presidente do Sinapro-MG , André Lacerda, do Diretor Comercial e Marketing no grupo Band, Flávio Santos, do presidente da Associação Mineira de Propaganda (AMP), José Luiz SM Borel, do Diretor da Rede Globo Minas e Centro-Oeste, Marcelo Ligere, e da Diretora Executiva na Studium Eficaz Comunicação, Vera Lima Bolognini.

Pesquisar