Seminário: Empoderamento Político-Social – Vereadores como agentes transformadores da Comunidade

A Fenice (Fênix) Fundação, com sede na cidade de São Lourenço – Sul de Minas, em parceria com a ARKA D&T – Desenvolvimento e Treinamento, realizará no dias 18 a 20 de março de 2020, o Seminário: Empoderamento Político-Social – Vereadores como agentes transformadores da Comunidade.

O principal objetivo do Seminário é proporcionar conhecimento ao público alvo que são vereadores eleitos ou candidatos a eleição deste ano, e assim, permitir que o agente político possa atuar de maneira mais consciente e critica, rompendo com os paradigmas da ‘’velha politica’’. Embora o título cite vereadores o Seminário é aberto a outros agentes públicos como prefeitos, assessores e secretarios.

Com uma equipe de especialistas, o evento contará com a participação do Dr. Edson Resende de Castro, promotor de Justiça e Coordenador Eleitoral do Ministerio Publico de Minas Gerais; autor de vários livros publicados sobre legislação eleitoral e referência nacional sobre o tema. Outra participação ilustre de um membro do Ministério Público é do Dr. Leandro Panainn Rezende. Dr. Leandro é títular da 4ª Promotoria em São Lourenço – MG; atua como professor universitário e palestrante.

Os temas do Seminário são: Condutas vedadas aos agentes públicos em ano de eleição; Lei de Acessibilidade, Leis Eleitorais e suas Novas Regras; Marketing Politico, Eleitoral e Pessoal; Marketing nas Redes Sociais; Importância do Voluntariado para Valorização das Instituições.

As inscrições e mais informações podem ser solicitadas pelo email: [email protected] e pelo telefone (35) 98834-6366.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: