Servidores do IEPHA-MG enviam carta com solicitações para os candidatos que concorrem ao segundo turno das eleições em Minas

Carta apresenta os principais acontecimentos do instituto em 47 anos 


Na última semana, os servidores do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico de Minas Gerais  (IEPHA-MG) enviaram uma carta para os candidatos que concorrem ao segundo turno das eleições em Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB) e Romeu Zema (Novo). O intuito dos servidores é lutar em prol da defesa da política de estado de preservação do patrimônio cultural mineiro.

A carta apresenta a história dos 47 anos da entidade, como as parcerias e convênios estabelecidos no decorrer de sua trajetória. Dentre as outras solicitações que constam na carta, o retorno à sede, a antiga Secretaria de Viação e Obras Públicas, também foi apresentado.

O documento foi entregue ao candidato a vice-governador, na chapa com Romeu Zema, Paulo Brant, no dia 19 de outubro. A mesma carta também foi entregue ao coordenador do programa de governo do PSDB, partido de Antonio Anastasia, Luiz Antônio Athayde.

A entrega da carta para os dois representantes aconteceu durante um encontro com os servidores do IEPHA. Ainda ficou acordado que haverá diálogo com o candidato eleito para ouvir as demandas e sugestões para a próxima gestão administrativa do órgão, em relação à política de preservação do patrimônio cultural mineiro.

Confira um trecho da carta.

carta-iepha

 

 

 

 

 

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: