Serviço público municipal da região emenda feriado

Wôlmer Ezequiel

Repartições públicas de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo têm ponto facultativo hoje e só voltam a funcionar na segunda-feira

O funcionamento das repartições públicas das principais cidades do Vale do Aço será alterado a partir dessa quinta-feira (1). As repartições públicas municipais de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo terão ponto facultativo nesse dia primeiro, em razão das celebrações do Dia do Servidor, comemorado no último dia 28. Na sexta-feira (2), Dia de Finados, as repartições não funcionam em cumprimento ao feriado nacional.

Conforme decreto nº 872, a Prefeitura de Coronel Fabriciano haverá ponto facultativo quinta-feira e cumprimento do feriado amanhã. Todas as áreas vão seguir o cronograma divulgado pelo Diário Oficial do município exceto as secretarias de Obras, Meio Ambiente, Saúde, Assistência Social e Recursos Humanos, que vão atender ao público em sistema de plantão para os casos de urgência e emergência das atividades públicas municipais. A Câmara de Coronel Fabriciano também cumpre ponto facultativo nesta quinta-feira.

A Prefeitura de Ipatinga irá emendar o feriado conforme o Decreto Nº 1797. A medida de dois dias seguidos sem atendimento ao público não se aplica somente a serviços essenciais como Defesa Civil, Limpeza Urbana, cemitérios, vigilância, Hospital Municipal, UPA, SAMU e às escolas da rede pública municipal de ensino, em cumprimento ao calendário escolar 2018.

O feriado será emendado ainda pelas repartições públicas da Prefeitura de Timóteo, conforme o Decreto nº 5.093. O ponto facultativo decretado para quinta-feira não será cumprido apenas pelo Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria, serviços essenciais e escolas da rede municipal de ensino. O ponto facultativo também será adotado na Câmara de Vereadores. Todas as repartições públicas municipais do Vale do Aço voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 5.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: