Anuncie
Amirt

Sobe para 9 o número de crianças mortas em incêndio em Janaúba

Por: Agência Amirt 09/10/2017 11:50

Matheus Felipe Rocha Santos, de cinco anos, morreu nesta madrugada no hospital João XXIII. O garoto foi mais uma das vítimas do incêndio provocado por um vigia em uma creche em Janaúba, no norte de Minas, na quinta-feira passada. Além do menino, outras oito crianças morreram em decorrência do incêndio. O suspeito do crime e uma professora também foram mortos, totalizando onze mortes.

No último domingo, duas crianças que foram vítimas do ataque na creche saíram do CTI do Hospital João Paulo II. A situação se repetiu com outras duas crianças internadas no Hospital Odilon Behrens, informou a assessoria da unidade. Um menino teve alta da Santa Casa de Montes Claros e foi liberado para voltar para casa.

Outras dez crianças seguem se recuperando da tragédia na cidade de Montes Claros. Ao todo, são vinte e três feridos que ainda estão internados em Montes Claros e BH.

RG de Damião Santos, indicado como autor do crime que já fez onze mortos, sendo nove crianças;

RG de Damião Santos, indicado como autor do crime que já fez onze mortos, sendo nove crianças; Foto:Reprodução/Polícia/Cívil

Na última quinta feira, o vigia Damião Soares dos Santos, de cinquenta anos, colocou fogo na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas. Até o momento, o crime deixou onze mortes.

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: