Solidariedade declara apoio à pré-candidatura de Nardyello Rocha

Wôlmer Ezequiel

Nardyello esteve reunido com líderes do Solidariedade, que declararam apoio para a eleição extemporânea

O Solidariedade foi o primeiro partido a declarar oficialmente apoio ao pré-candidato a prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (MDB). Nardyello destacou a importância do partido para o “pacto de crescimento de Ipatinga”.

“Esta é uma aliança de um partido que está comprometido com a volta do desenvolvimento do município. O Solidariedade traz representantes da Usiminas, empreiteiras e entidades da sociedade civil organizada para um pacto em prol de Ipatinga. Além disso, iremos crescer ainda mais, tem muito mais gente para agregar”, pontua Nardyello.
O presidente do partido, Jadson Heleno, ressalta que o momento é de coalisão partidária. “A sociedade não pode ter mais este trauma de muitas mudanças. Por isso, o Solidariedade declara a sua união em torno de uma candidatura sólida com apoio de pessoas de bem”, afirma Jadson.

Composição da chapa

Wôlmer Ezequiel

Partido Solidariedade foi o primeiro a declarar apoio a Nardyello Rocha

Nardyello destacou ao Diário do Aço que ainda não está estabelecido o nome para o pré-candidato a vice-prefeito e que o MDB fará a escolha junto aos partidos aliados. “Não temos pressa para definir o vice. Esta posição será escolhida dentro dos acordos de partidos. Quem irá definir serão os próprios apoiadores. O quadro do Solidariedade tem bons nomes, assim como dos outros partidos que virão. Vamos escolher com sabedoria”, destaca Nardyello.

Segundo o secretário-geral do Solidariedade em Minas Gerais, Luiz Carlos Miranda, a legenda deve sugerir ao MDB nomes para compor a chapa. “Estamos indicando para a análise de representantes do partido, vinculados à Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, para vice-prefeito. Pode ser o Elias Caetano ou José Clementino de Carvalho. São dois líderes desta associação que hoje é modelo de gestão em todo o estado de Minas”, informa Luiz Carlos.

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro será realizada no sábado (5) às 14h para a confirmação da chapa representante na eleição extemporânea, agendada para dia 3 de junho.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: